BAM BAM
Entrevista CAPA - Bam Bam
O Mundo é uma caixinha de surpresas, podemos começar assim nosso texto. A Capa escolhida pra primeira edição da MB Magazine, não foi àtoa, o Jovem Gogo Stripper Bam Bam vêm chamando a atenção por onde passa, e claro por onde dança e encanta!
Dono de um sorriso fácil, vive sempre bem humorado, faz do dia a dia uma piada, traz muitas alegrias à todos aqueles que o cercam.
No Palco ele se transforma, com um jeito único de dançar, sempre sorrindo, nosso Gogo da Capa, transpira sedução, envolve o público com seu carisma e seus demais dotes! Se é que você me entende!
Seu corpo é uma transformação continua, regrado, compromissado e empenhado em melhorar sempre, ele ensaia diariamente em sua casa, procurando inovar sempre não só pelo visual, mais pela vontade de ser cada dia melhor.
O Gogo Stripper Bam Bam teve uma conversa rápida com a gente e nos deu uma pequena entrevista, carinhosa que vamos mostrar agora pra você!
Bam Bam o Gogo que mexe com seu íntimo! Se surpreenda.

ENTREVISTA CAPA
EXCLUSIVO
MB: Bam Bam, você é de São Paulo ou veio de outro estado?
Bam Bam: Sim sou de São Paulo, da cidade de Bauru, minha família mora no interior
MB: Bam Bam é um nome da noite, porque escolheu este nome?
Bam Bam: Rsrs foi um apelidado dado por minha mãe, fazendo referência ao Bam Bam do desenho flintstones, eu comia demais e era bem forte, rsrs aí pegou e se transformou em um nome forte.
MB: A quanto tempo você se apresenta como Gogo Stripper?
Bam Bam: A exatos 3 anos, e sinto que tenho muito a aprender e a cada dia aprendo mais
MB: Com qual objetivo deixou sua cidade?
Bam Bam: Sai porque quis alcançar novos rumos, vim em busca de algo melhor, e acabei conhecendo os palcos e estou até hoje fazendo meu melhor.
MB: No mundo da noite, por detrás das cortinas, existe muita rivalidade, o que você mais gosta na noite e o que menos gosta?
Bam Bam: Gosto da música, da dança, de sensualizar e ver que estou fazendo pessoas felizes com o meu trabalho, e o que menos gosto é da falsidade, da falta de coerência.
MB: Em meio a isso, e com tanta rivalidade, o que te faz ser diferente?
Bam Bam: Meu instrumento, rssrs, meu carisma, minha dedicação, meu sorriso é o meu melhor e mais eficiente instrumento de trabalho.
MB: Muitas pessoas se perdem com a fama, embora no Brasil não se respeite Gogo como artistas, vocês são, e isso mexe muito com alguns e o sucesso sobe à cabeça, existe isso, e como você controla isso?
Bam Bam: Existe sim claro, mais não me preocupo em ser estrela, sou um artista, faço meu trabalho, e sei que o sucesso que este trabalho como Gogo é passageiro!
MB: Com tanta rivalidade, competição, existe amizade na noite?
Bam Bam: Embora sejam raras, existe sim.
MB: Em meio a tantas aprensentações, teve algo de engraçado que lhe aconteceu?
Bam Bam: Sim teve vários, mais acho que o mais engraçado foi eu empolgado fazendo minha apresentação e esqueci do limite e cai do queijo.
MB: Vimos pelo seu histórico, pelas suas redes sociais e te acompanhando nas noites, que você tem um grande número de fãs e seguidores, que lhe são fiéis, como você lida com isso?
Bam Bam: Com muita naturalidade, amo meus fãs, adoro o carinho deles, é muito gostoso sair à rua e ser reconhecido pelo seu trabalho, pelo seu talento.
MB: Você nos disse que namora (para tristeza dos fãs e fãs), sua namora tem ciúmes de você?
Bam Bam: Já teve sim no início, hoje não mais, lida bem com isso.
MB: Qual seu sonho, ou a onde você quer chegar?
Bam Bam: Ser fisiculturista (já estou com um projeto em andamento, aguardem, rssrsr) e ainda não tenho limites para chegar.
Vamos fazer um joguinho aqui, um bate bola, eu pergunto e você responde de forma breve com poucas palavras
MB: Uma Comida?
Bam Bam: Arroz Doce
MB: Um desejo?
Bam Bam: Olhos Azuis rsrss
MB: No seu armário não pode faltar?
Bam Bam: Suplementos e Vitaminas
MB: Uma Fantasia?
Bam Bam: Hércules
MB: Alguém?
Bam Bam: Zeus
MB: Família é?
Bam Bam: Meu tudo, minha base
MB: Deus?
Bam Bam: Meu protetor
MB: Me orgulho de?
Bam Bam: De ser eu mesmo
MB: Odeio quando eu?
Bam Bam: Quando não chego onde quero.
MB: Pra gente terminar, Bam Bam por Bam Bam
Bam Bam: Bam bam bam, sou assim , simples, humilde, objetivo, sincero, um cara normal.
Bam Bam em nome de toda Equipe da Magic Boys Brazil da Edição da Revista MB Magazine, nós queremos primeiro te ageadecer por nos permitir fazer esta entrevista, por aceitar ser nossa primeira capa, nos prestigiar com seu tempo, com sua dedicação em nos atender com tanta humildade, respeito carinho, e em nome de todos queremos desejar muito sucedsso, muitas conquistas que nossa agência seja só mais um meio que agregue a seu sucesso, que você possa ganhar o mundo, mostrar ao que veio, e podemos dizer de coração e de conhecimento de causa, você tem todos atributos pra conquistar isso e muito mais.
Bam Bam:.Agradeço a todos meus fãs que acompanham meu trabalho e aqueles que estão sempre me seguindo nas redes sociais, aqui estou mais uma vez mas agora com um simpático e amigo Victor ferrarezzy que abriu as portas pra mim, agradeço a simpatia e a todos meus fãs mais uma vez muito obrigado pessoal e sempre estarei inovando e me dedicando pra fazer o melhor sempre pra vocês, beijos.
![]() | ![]() |
---|---|
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() |